Blog

A MAXIMUS SUPERA DESAFIOS DE 2015 NA FABRICAÇÃO DE DVDS E CDS

Mesmo em meio a turbulências políticas e econômicas no ano de 2015 a Maximus Brasil alcançou todas as metas traçadas. Com perfil centrado na eficiência e respeito, conseguiu atender as expectativas dos nossos clientes, convertendo assim desafios em sucesso.

Representante da Novodisc Mídia Digital da Amazônia a Maximus Brasil continua oferecendo a eficiência e credibilidade de uma multinacional que atua no Brasil há mais de 15 anos na fabricação de DVDs e CDs e mesmo pressionada pelo alto custo das matérias-primas que tem o seu valor cotado em dólar, praticou uma política de preços bastante competitiva viabilizando  projetos importantes como a fabricação de 300.000 DVDs para a SCOAN e todos os lançamentos da multinacional Canzion e da distribuidora Aliança.

O ano de 2015 marcou três importantes feitos para a Maximus. A compra da sua sede própria em São Paulo, com 179 m2 dispõe de uma sessão para desenvolvimento de projetos gráficos, uma sala de masterização com revestimento acústico projetado por Jeff Forbes e um departamento de vendas bem estruturado. O renomado Walter Lima que assina produções importantes como, Zezé di Camargo e Luciano, Diante do  Trono, Charlie Brow Jr. dentre outros veio somar a família Maximus. A NH Assessoria Fonográfica foi anexada a Maximus Brasil o que trouxe um volume de produção industrial bastante significativo.

Colocando Deus na frente e transformando desafios em metas cumpridas, a Maximus Brasil segue oferecendo o melhor custo benefício do mercado fonográfico, tanto para grandes gravadoras como para os artístas independentes.

Natanael Gonçalves – Jan. 2016

 

Comentários